Em Televisão

Bastonária Ordem dos Advogados afirma que Amadeu Oliveira exerce ilegalmente a advogacia

Como pode a bastonária da Ordem dos Advogados no ano 2017 afirmar que exercer a advogacía e não pagar as cuotas é um crime, se no ano 2014 a lei das quotas foi, pelo tribunal de Praia, declarada como inconstitucional ? Veja a noticia em forma de video aqui:
http://www.transparenciacv.org/2014/01/10/sentenca-da-razao-amadeu-oliveira-considera-inconstitucional-lei-das-quotas-da-oacv/
Também veja as afirmaçoes do decano de advogados de Cabo Verde, Viera Lopes, que afirma tambem que náo ha nada escrito na constituição que disse que é obrigatoria a inscrição na Ordem dos Advogados, veja aqui:
http://www.transparenciacv.org/2017/10/19/viera-lopes-solidario-amadeu-oliveira-oacv-nao-persegue-os-advogados-trafulhas-2/
Ajuda a partilhar o vídeo no Facebook !

1 comentário

  • Eu sou Laurindo Neves, advogado em CaboVerde, paguei quotas o tempo todo. Fui perseguido pelo Governo, pelos Tribunais, incluido STJ, pela policia, porque recusei praticar crime no exercicio da minha profissao, no processo em que defendi a ANAC contra CV Movel. A ordem DOS Advogados nunca disse uma palavra em minha defesa. Vim pedir exilio nos EUA, mas o Governo de Cabo Verde contratou uma organizacao criminosa para me perseguiram aqui em USA. Veja a pagina de Facebook laurindo Neves.

Enviar comentário